terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Minha boneca

Olá galera vou mostrar minha boneca que eu eu fiz do site http://www.monsterhigh.com/ ok??  créditos a aninha que fez isso no blog dela e fiqui com vontade de faser tb!!!

Nome:Elena do banheiro
parentesco monstro: Loira do banheiro
idade:3.000 (minha mae tem 3.500 anos sabia?)
estilo:meu cabelo louro e comprido pq todos da minha familia tem o cabelo assim (até os homens da familia)
curiosidade sinistra:odeio ficar no banheiro das escolas,gostaria de ficar nos banheiros dos shoppings,disem que sao mais bonitos! e tb eu posso encolher de tamanho
animal de estimacao:privadinha um passaro preto com franja loira e tem dentes de jacaré mas pode te comer como uma piranha se voce nao der comida pra ele a cada 3 minutos(a cumida dele é minhoca) hum..
atividade preferida:nadar dentro das privadas
o que mais irrita:quando por ingano como os humanos com espinhas por que tenho alergia
matéria favorita:fachina nos banheiros
matéria que menos gosta:educacao fisica por que quando vejo as pessoas suando da uma vontade de comer elas,só que na escola monster high é proibido comer pessoas só q como os chatos escondida no banheiro pq ninguem me ve
cor preferida:amarelo louro
comida preferida:carne crue e agua sanitaria (mas gente eu só como a carne da pessoa pq fica o esqueleto dela mais depois elas voutam ao normal depois de 1 hora pq sou uma loira do banheiro do bem diferente da minha mae)
bffs:as fachineiras pq todo dia converco com elas e a lagoona pq a gente nada juntas na piscina  de monster high.
gente,foi isso por hj
um bjao eletrizante


Nenhum comentário:

Postar um comentário